sexta-feira, 8 de abril de 2011

"LUTO" ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS!!!!



Deus criou a humanidade com a habilidade de escolher. Isso quer dizer que não somos forçados a um relacionamento com ele. Ele nos permite rejeitá-lo e nos permite cometer atos ruins da mesma forma. Ele poderia forçar-nos a ser amáveis. Ele poderia forçar-nos a ser bons. Mas então que tipo de relacionamento teríamos com ele? Não seria de jeito nenhum um relacionamento, mas uma obediência forçada e absolutamente controlada. Ao invés disso, Ele nos deu a dignidade humana do livre arbítrio.

Naturalmente, nós choramos do fundo das nossas almas... "mas Deus, como você poderia deixar algo desta magnitude acontecer?"

Como gostaríamos que ele agisse? Nós queremos que ele controle as ações das pessoas? No caso de lidar com ataques terroristas, qual poderia ser possivelmente um número aceitável de mortes que Deus permitisse?! Nos sentiríamos melhor se Deus permitisse somente o assassinato de centenas? Nos sentiríamos melhor se Deus permitisse somente a morte de uma pessoa? Mesmo se Deus evitar a morte de uma pessoa, já não há liberdade de escolha . Pessoas escolhem ignorar a Deus, desafiar a Deus, viver à sua própria maneira e cometer atos horríveis contra os outros.

(fonte-sua escolha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário